buzzoole code

sábado, 15 de outubro de 2016

Banco Intermedium, a melhor opção para comprar Bitcoins

O banco Intermedium é uma fintech 100% digital, sem burocracias, em que seus clientes podem realizar movimentações bancárias por meios eletrônicos (Internet banking, Smartphones e Caixas eletrônicos) de forma totalmente gratuita e ilimitada, sem tarifas de transferências e saques ilimitados em sua conta corrente. A abertura de contas pode ser feita totalmente online, sem a necessidade de se apresentar em uma agência física.

Alivie o seu bolso: abra sua conta corrente digital

A conta corrente digital do Banco Intermedium, é totalmente digital – tanto sua abertura quanto a movimentação é feita pelo aplicativo do banco, disponível para Android e iOS.
A conta corrente é totalmente gratuita: não existe cesta de serviços limitada e o cliente é isento de tarifas para realizar qualquer operação bancária. Dentre elas:
  • TEDs para outros bancos;
  • emissão e pagamento de boletos;
  • depósito de cheques por imagem;
  • saques em toda Rede 24horas; dentre outros.

Correntistas do Banco Intermedium já economizaram mais de 27 milhões em tarifas.

Segundo os cálculos do Intermedium, seus clientes da conta sem agências já economizaram mais de R$ 24 milhões em taxas desde janeiro de 2016. A conta, é claro, é apenas uma estimativa com base nos valores médios de tarifas divulgados pela Febraban, mas chama a atenção de quem busca soluções mais digitalizadas na era das fintechs. O tarifômetro também pode ser consultado online desde junho desde ano.
“Por meio da iniciativa pretendemos continuar chamando a atenção da população sobre as cobranças excessivas das instituições financeiras e mostrar que é possível ter acesso a serviços bancários de total qualidade e segurança sem pagar qualquer tarifa”, diz João Vitor Menin, presidente do Banco Intermedium.
Ao abrir uma conta o cliente recebe um cartão de débito internacional da bandeira MasterCard isenta de tarifa e anuidade, podendo ser habilitada na função crédito.
Atualmente, o Banco Intermedium é a opção mais viáveis para você fazer suas intermediações de Bitcoins, isento de tarifas para realizar qualquer operação bancária, contudo, isso lhe dará mais autonomia para suas operações que melhor lhe agradar.
Agora que você conheceu as vantagens de ter uma Conta Digital Intermedium, que tal abrir a sua? É simples: clique aqui e aproveite todas as vantagens de ser um correntista do Banco Intermedium!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa seu comentário abaixo , caso tenha gostado do site ou caso precise tirar alguma duvida ! Volte sempre